Precisa de ajuda?


EnglishPortugueseSpanish

 

Nosso Blog

Tudo que você precisa saber sobre sua próxima viagem para Las Vegas!

Zumanity – Cirque du Soleil

ZumanityEm cartaz desde 2003 no teatro do Hotel Cassino New York-New York, em Las Vegas, Zumanity é um espetáculo estilo cabaré, pertencente à renomada companhia Cirque du Soleil. É o primeiro show adulto da empresa, cujo nome é resultado da junção das palavras inglesas "zoo" e "humanity", representando a idéia de "zoológico humano".

 

Abra sua mente e abandone seus pudores. Creditado como "O lado sensual do Cirque du Soleil", Zumanity reúne todas as características que fizeram desta companhia um dos destaques mundiais da arte circense moderna: artistas de alta qualidade, figurinos criativos, música ao vivo e troca de cenários. 

Zumanity é um show que mistura fantasia, fetiche, imaginação e muita sensualidade. O espetáculo dura cerca de 90 minutos, possui algumas cenas faladas (em inglês) e nudismo moderado. Dentre as apresentações há números sensuais de danças, acrobacias, equilíbrio e contorcionismo, todos marcados por movimentos insinuantes e eróticos.

ZumanityZumanityZumanity

O show foi um projeto pessoal de Guy Laliberté, fundador do Cirque du Soleil, que desejou explorar as diferenças e promover a beleza existente em todas as formas e tamanhos.

Ao entrar no teatro, com capacidade para 1260 pessoas, as artistas brasileiras conhecidas como Irmãs Botero entretém o público antes do show começar. Vestidas com perucas ruivas, ousados maiôs de couro e meia-arrastão, esta dupla causa risadas ao ficar nas mais variadas posições enquanto oferecem morangos frescos para alguns convidados. Durante o show elas também se destacam nos quadros cômicos, apresentando a sexualidade presente em seus corpos volumosos.

O casal Mr. Dick e Mrs. Ginger também é responsável pela parte cômica do show. Sempre interagindo com a platéia, este casal aborda temas sexuais considerados tabus e os transformam em risadas e diversão.

Outra participação de destaque é a do artista brasileiro Alan Silva, que foge dos papéis clichês oferecidos aos anões e mostra seu talento e capacidade ao se 'agigantar' e voar sob a platéia. Uma cena belíssima de ver.

ZumanityZumanity

Todos os quadros possuem uma beleza peculiar. Até mesmo o sexo envolvendo auto-tortura é apresentado de forma bela e sensual, onde uma mulher se envolve em tiras de couro e faz performances aéreas revelando uma mistura de prazer e dor, abordando o tema de uma forma artística jamais vista.

Os diferentes atos e artistas não apenas exploram as muitas faces da sexualidade, mas também demonstram as incríveis capacidades do corpo humano.

Assista o trailer:

 

 

Zumanity foi criado para o público maior de 18 anos e possui conteúdo explícito ou provocante que pode não ser apropriado para alguns espectadores. 

Para mais informações e/ou compra de ingressos entre em contato conosco!

 

Texto: Luísa Marteleto
Fotos: Cortesia Cirque du Soleil – New York New York
 

Nota: O Vegas Brazil recebeu convites para assistir o show antes de escrever este artigo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

Categorias

Quer receber primeiro nossos conteúdos?

Posts Recentes:

Dicas de descontos!

Atualmente a palavra de ordem é “economizar”. Pensando nisso, preparamos um roteiro com dicas geniais para

Fique por dentro de tudo que acontece em Vegas!