Precisa de ajuda?


EnglishPortugueseSpanish

 

Nosso Blog

Tudo que você precisa saber sobre sua próxima viagem para Las Vegas!

The Beatles – LOVE (Cirque du Soleil)

Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Em cartaz desde 2006 no teatro do Mirage, em Las Vegas, LOVE é um espetáculo que mistura a beleza do Cirque du Soleil com as músicas e a paixão dos Beatles, resultando em uma experiência forte e inovadora.

“The Beatles – LOVE” é um tributo à banda que mudou a história da música pop. O espetáculo apresenta a trajetória dos Beatles de forma contagiante, explorando o conteúdo musical através de danças, acrobacias, performances e jogos de luzes surpreendentes.

O teatro possui capacidade para 2000 pessoas e foi construído especialmente para o show. O palco localiza-se no centro, possibilitando uma apresentação em 360°. Entre algumas seções há uma imensa tela, fina e transparente, que recebe projeções de vídeo com imagens em movimento. Mas não é necessário se preocupar em sentar próximo ao palco: independente de onde estiver, não há lugar ruim no teatro.

Antes do show alguns personagens entretém a platéia, como o Dr Robert, um anfitrião gracioso que serve ‘chá’ e faz graça para os convidados. Tanto este como outros personagens principais foram tirados das músicas dos Beatles. A grande surpresa fica por conta de uma acrobata, que faz o papel de Julia, a mãe de John Lennon.

Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.

O show começa ao som do energético “Get Back”, que retrata Liverpool durante a Segunda Guerra Mundial, quando os membros da banda ainda eram crianças. A partir daí a história dos Beatles é contada através de muita dança e performances musicais, atribuindo ao show uma classificação mais próxima à musical do que circense.

Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.Imagens do show "The Beatles - LOVE", em Las Vegas.

Esta é a primeira vez que a empresa dos Beatles concordou em fazer uma performance teatral, aceitando o show apenas como espetáculo fixo e exclusivo de Las Vegas. O produtor musical, Sir George Martin, recriou as músicas com a finalidade de entrelaçar as melodias e contar a história da banda, que junto com 60 artistas internacionais resgatam o desempenho e energia juvenil características dos Beatles.

 

Assista o trailer:

 

O espetáculo é permitido para crianças acima de 05 anos. Não é necessário saber inglês ou ser fã dos Beatles para apreciar o show.

Para mais informações e/ou compra de ingressos entre em contato conosco!

Texto: Luísa Marteleto

Fotos: Cortesia Cirque du Soleil
(Créditos: Richard Termine e Tomas Muscionico)

Nota: O Vegas Brazil recebeu convites para assistir o show antes de escrever este artigo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

Categorias

Quer receber primeiro nossos conteúdos?

Posts Recentes:

Dicas de descontos!

Atualmente a palavra de ordem é “economizar”. Pensando nisso, preparamos um roteiro com dicas geniais para

Fique por dentro de tudo que acontece em Vegas!