Precisa de ajuda?


EnglishPortugueseSpanish

 

Nosso Blog

Tudo que você precisa saber sobre sua próxima viagem para Las Vegas!

Recycled Percussion: veja de perto uma banda revolucionaria!

Junte um carro de ferro velho, escadas de madeiras antigas, eletrodomésticos ultrapassados, caixas de metal e muita música e criatividade! O que você acha que pode formar toda essa mistura? A resposta é dada pelo grupo Recycled Percussion, que desde 2010 deixa o público de Vegas eletrizado ao som da “junk rock music”, nos palcos do hotel The Linq, na Strip em Las Vegas!

Desde 1995, quando o grupo se formou, a estrada reservou altos desafios, a começar com a proposta: transformar lixo em arte. A ideia parece ser simples, não é mesmo? Afinal, a “era da sustentabilidade” nunca esteve tão na moda. Mas se você conferir no palco a transformação de itens de reciclagem feita pelos integrantes, sua reação pode ser surpreendente. A facilidade com que eles transformam baldes, pias, e cacarecos em instrumentos musicais e de uso cenográfico para o show, é de cair o queixo, realmente uma apresentação à altura do sucesso que faz.
E falando em sucesso, a história desses quatro músicos (Justin Spencer , Ryan Vezina, Matt Bowman e DJ Jason Davies) começou bem antes de chegar em Las Vegas. O grupo se uniu lá em 1994, no estado de New Hampshire nos Estados Unidos, onde, os então adolescentes, montaram  seu show para um festival de talentos do ensino médio.

Evolução
A química do grupo foi tanta, que eles resolveram persistir no sonho, resultado disso, suas músicas e a brincadeira de ritmos em palco fizeram a banda tornar-se um fenômeno nacional, chegando às telinhas americanas rapidamente, no famoso programa “América Got Talent” em 2009. Essa aparição era só o que faltava para que a agenda engordasse significativamente, prova disso foi o resultado “pós-programa”, mais de 4 mil shows agendados, passando de 400 eventos corporativos em 15 países diferentes,  o grupo daí, virou o colírio dos americanos.  Aparições em programas de peso como: "Carson Daly", "The Today Show", "China Got Talent" e o “Latin Grammy Awards” reforçaram ainda mais a imagem e o posto de queridinhos da América.
Depois de todo esse badalo a banda, reconhecida mundialmente, ganhou seu holofote em Las Vegas para alegria de seus turistas e claro, fãs. Mesmo com a popularidade em dia, vale dizer que os meninos não deixaram de inovar a cada temporada, elevando seu nível de energia, criando novos elementos para “música de lixo”, clamada assim por eles, nunca deixar de surpreender seus espectadores.

 

Experiência
Não pense que ao ir ao show você será um simples pagante sentado em seu lugar. A regra aqui é não deixar ninguém parado. Como? A interação com o público, em 65 minutos de espetáculo, é constante, quase como se os presentes fizessem parte do show.
Uma das participações entra em prática quando os presentes são convidados a participar de um quadro da apresentação em que devem vestir uma máscara de macaco e agirem como bichos treinados no palco. Sim, parece louca a proposta, mas na verdade o propósito dessa grande brincadeira é divertir não só quem está lá “pagando mico”, mas claro, quem está na plateia também. Fechando com chave de ouro, uma competição de dança, elege o melhor “dançarino da noite”. 
E achou que parava por aí? Negativo. Perto do final do show todos viram músicos da banda, o público é convidado a tocar junto com os showmens em batidas fascinantes regada a muito rock de primeira qualidade.

 

Finalizando
Esta apresentação, na verdade, é um festival de cores, sons, luzes e alegria, onde o que vale não é sua idade, e sim seu espírito jovial, onde se deixar levar em uma noite de puro agradecimento a vida, é o que vale. Tenha a certeza que cada sentido do seu corpo será estimulado, e após sair do teatro a sua vontade será de continuar dançando e pulando.
Já que aqui é Las Vegas, a dica é “se permitir”, não tenha medo de soltar a felicidade que mora dentro de você e passe momentos animadíssimos e porque não dizer, muito consciente, já que o show é totalmente “verde” pelo fato de usar unicamente objetos recicláveis. Fechado?

Quer dar uma espiadinha em um trecho do show? Não passe vontade, veja aqui, o que o Recycled Percussion prepara especialmente para você! 

 

 

Localização
Hotel The LINQ
535 S Las Vegas Blvd, Las Vegas
NV 89109, Estados Unidos

 

Atendimento Vegas Brazil:
Não deixe de entrar em contato com a gente! ([email protected])

 

Foto: Divulgação/Internet

Texto: Alice Camargo

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest

Categorias

Quer receber primeiro nossos conteúdos?

Posts Recentes:

Dicas de descontos!

Atualmente a palavra de ordem é “economizar”. Pensando nisso, preparamos um roteiro com dicas geniais para

Fique por dentro de tudo que acontece em Vegas!