Australian Bee Gees Show: faça parte desse lindo tributo!

 Levando emoção para pessoas de todas as gerações, com hits da banda que marcou a história do cenário fonográfico mundial por gerações, viaje no tempo e se encante novamente com o trio inglês Bee Gees.
Com endereço n
o hotel Excalibur, na Strip, a homenagem fica por conta da apresentação do grupo The Australian Bee Gees Show, que cumpre calendário desde 2011 em Las Vegas. 

Em 75 minutos de apresentação, você ouvirá as baladas que fizeram (e ainda fazem) muitas discotecas agitarem, seja dançando agarradinho ou de forma bem despojada, o fato é que ninguém passa despercebido por essas trilhas emblemáticas sem arriscar cantar alguma estrofe ou improvisar alguns passinhos de dança. Alias, um dos momentos “altos” da apresentação é quando o grupo convida os presentes para se jogarem em uma pista de dança, bem inusitada, durante o show. Entre as canções tocadas, destaque para: “Staying Alive”, “You Should Be Dancing”, “How Deep Is Your Love” e “Jive Talkin”.

 

Em cena

Os irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, são revividos atualmente pelos artistas Matt Baldoni, Paul Lines e Jack Leftley, que no palco cumprem uma apresentação fiel ao passado deixado pelos famosos irmãos Gibb. Todos os itens foram pensados para que os fãs pudessem realmente reviver suas lembranças das cinco décadas em que existiu a banda, indo da era “Disco” até o “Rock,” todos os elementos cênicos foram tratados com cuidado e muita fidelidade ao grupo.

Começando pela incrível semelhança física dos integrantes, outro tópico relevante é a capacidade de imitar os trejeitos e características vocais de cada cantor, essa é uma das coisas que mais impressionam os fãs que assistem ao show da banda.
A prova que o grupo cover encanta a plateia fica com a trajetória dos meninos, que em 1996, decidiram perpetuar as músicas de seus ídolos, com a Australian Bee Gees. Vendendo mais de um milhão de ingressos, em 2 mil apresentações, esgotando teatros e salas de concertos, o grupo já passou por mais de 40 países.
O concerto conta não só com o talento dos integrantes, como também com ferramentas multimídias apresentadas. Com som moderno, iluminação colorida e três telões com clipes saudosistas, a estética da noite fica com uma sintonia perfeita para uma noite inesquecível. Outro ponto alto são os figurinos usados, focando bem cada época que os Bee Gees viveram, desde o look setentista com camisas com decotes em “V” em cores fortes, como laranja, até o  “pretinho básico” com cortes mais retos dos anos dois mil passam pelo palco, uma verdadeira homenagem a cada década.

 

Um pouco da história do grupo Bee Gees…

A banda inglesa começou seu sucesso em 1966, passaram por diversos ritmos musicais, do rock psicodélico às baladas, indo até a linha country, rock e R&B. Pela música romântica, terminando no pop rock moderno, venderam ao todo mais de 250 milhões de discos. O ponto alto, e talvez o mais lembrado, foi com o álbum Saturday Night Fever, conhecido principalmente pela trilha sonora do filme “Embalos De Sábado A Noite”, só nesta fase, os trio foi considerado o grupo “mais vendido de todos os tempos”, atualmente ocupando a quinta colocação como “álbum mais vendido da história” com mais de 37 milhões de cópias, de acordo com a revista Billboard. Outro fato interessante é que a banda foi a que teve mais músicas em primeiro lugar nos anos 70, com nove canções no total. Os Bee Gees são uma das bandas que mais arrecadaram na história da música, considerados pela crítica do setor, a terceira maior banda da história pelo conjunto de sua obra contando composições, produções e gravações, perdendo apenas para os Beatles e o Pink Floyd.

Foto: Divulgação/Internet

Texto: Alice Camargo

Nota: O Vegas Brazil recebeu convites para assistir o show antes de escrever este artigo.

Para preços e horários desse show, favor entrar em contato: reservas@vegasbrazil.com

Australian Bee Gees Show: faça parte desse lindo tributo! was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *