Big Bear Lake: a estação de esqui perto de Vegas!

Antelope Canyon: a reserva indígena mais fotografada da América
19/12/2014
Monument Valley: uma reserva natural famosa das telonas!
10/01/2015

Big Bear Lake: a estação de esqui perto de Vegas!

Localizado no sul da Califórnia, o Big Bear é um dos destinos mais procurados pelos visitantes de Vegas por duas razões, a proximidade (3 horas e meia da Strip) e pelas fartas opções de entretenimento para toda família. Com clima de “aldeia”, o local é uma verdadeira alternativa para qualquer mês do ano, por oferecer programações fartas em todas as épocas do ano.  

A prova de que o passeio será recheado de atividades, começa pelos espaços oferecidos. Dois resorts de inverno distintos, cada um com seus atributos, são oferecidos para os turistas, a vantagem é que o “passe”da direito a um único bilhete de acesso ao elevador que leva a ambas opções, o Snow Summit eo  Bear Mountain .

Ok! Mas se são dois lados diferentes, o que muda? Cada um oferece uma variedade de pistas para os esquiadores e snowboarders com mais de 55 pistas de corridas ao todo.
 Na questão do estilo proposto, a mudança é mais sentida, sendo que o Snow Summit tem mais de 40 anos de existência e oferece um ambiente tradicionalmente alpino, já o Bear Mountain é um pouco mais recente e vem com clima mais moderno, atraindo em sua maioria, esquiadores e snowboarders mais jovens.

Os dois espaços, que ficam apenas dois quilômetros de distância um do outro, ligados por meio de um inter-resort com transporte livre todos os horários, garante que o aproveitamento seja constante e inesquecível!

Principais

Se prepare! Porque se essa for sua escolha nas férias, você terá muitas atividades pela frente, para descobrir algumas delas, separamos brevemente algumas das principais atrações, ok? Confira e já escolha as ideais para você!

Caminhada

Sem contar o esqui, existe um universo de outras coisas para fazer, como por exemplo, uma caminhada. Sim, essa é uma oportunidade incrível de encontrar animais como, veados, esquilos, coelhos, raposas e lagartos, além de contar com paisagens paradisíacas nos todos das montanhas. E fique tranquilo, existem vários níveis de dificuldade de trilhas, logo, você encontrará a ideal para você independente de como estiver seu condicionamento físico.

Esqui ou Snowboard

Coloque em prática suas habilidades nas pistas do parque com diferentes níveis de dificuldade. Caso você não tenha o equipamento adequado o lugar oferece compra ou se preferir, aluguel dos vestuários adequados para prática.

Cavalgada

Andar a cavalo nessa região pode ser uma excelente opção para conhecer essa Floresta Nacional incrível. O legal disso é que todos podem passar pela experiência, inclusive as crianças, que podem aproveitar um agradável passeio de pônei.

Tirolesa

Essa é uma das atrações mais divertidas e própria para quem gosta de viver momentos de  aventureira. Proporcionando adrenalina em uma curta distância, aproveite a beleza da floresta com as lindas montanhas como cenário com vista privilegiada de cima. E saiba que em qualquer época do ano é possível realizar o tour, inclusive nas épocas de neve.  

 

No verão

Existem diversas atividades que podem ser feitas tanto nas estações mais frias como nas quentes. Porém no verão o parque vira sensação para diversos tipos de turismo, entre eles, o visual das estrelas e a possibilidade de explorar uma constelação volumosa é uma das principais atividades para quem gosta de apreciar belezas naturais, e o melhor, é de graça!

Outra alternativa muito apreciada pelos turistas é o Big Bear Lake, um lago extremamente frequentado por pescadores amadores e profissionais devido a  abundancia de peixes, principalmente os da espécie “catfish”. Para praticar a modalidade basta pegar uma licença de pesca, equipamento, isca e aproveitar seu dia!

 

Alpine Zoo Big Bear

Este é uma espécie de hospital para animais, com um diferencial importantíssimo, esse é um local “amigo dos bichos”, pois na verdade o lugar é uma grande clínica de reabilitação de animais feridos, órfãos ou qualquer outro tipo de limitação. Este centro existe justamente, por que em função de seu “estado clinico” são incapazes de sobreviver por conta própria na vida selvagem.

Os visitantes podem ver uma ampla variedade de espécies dos Alpes, como águias, lobos, ursos negros, linces e até mesmo uma raposa do Ártico! Sem dúvida uma ótima oportunidade de programação com as crianças, justamente pelo seu apelo educativo.

 

Baldwin Lake Stables

Agora se você quer ficar pertinho dos animais e ainda poder alimentar eles, neste zoológico todos podem se aproximar de “animais amigáveis” ​​e aprender ainda mais sobre as espécies nativas. O mais legal? Você so paga a comida para a alimentação os bichinhos!

 

Zen

Aproveitar o máximo de momentos de relaxamento em suas férias, faz toda diferença para voltar com as energias renovadas para casa, certo? Pensando exatamente nesse bem estar, o Big Bear possui serviços de massagem em sua própria suíte.

Se quiser mais encantos desse setor, aproveite um  “day spa” e faça um tratamento facial ou  reflexologia nos pés, além de envolvimentos corporais ou aromaterapia.

Se além dos tratamentos passivos você deseja praticar algumas técnicas de relaxamento para seu corpo, o resort oferece sessões de yoga, Reiki ou Jin Shin Jyutsu.

Pensando em cada detalhe desse momento especial,  restaurantes de dietas saudáveis, com cardápio vegetariano e orgânicos também podem ser apreciados no local.

 

Acomodações

Caso queira prolongar sua programação que tal passar um fim de semana pelo vilarejo? Caso essa ideia tenha passado pela sua cabeça, saiba que existem diferentes opções para que isso aconteça. Confira: https://www.vegasbrazil.com/wp-content/uploads/2014/12/BannerVB0155.jpg” style=”width: 640px; height: 311px;” />

 

 

 

Foto: Divulgação/Internet

Texto: Alice Camargo

 

Leia também: 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *