Bonnie Springs: descubra o lado Velho Oeste de Las Vegas!
15/12/2014
Fogo de Chão
16/12/2014

Boca do Brasil

Texto: Michella Aken
Boca do Brasil

Visitar o Boca do Brasil e saborear a deliciosa comida caseira, com tempero simples (e essencial), é voltar às origens e sentir-se momentaneamente no Brasil.

Assim é a atmosfera do Boca do Brasil: aconchegante, descontraída e familiar.

Aberto desde abril de 2011, os proprietários e funcionários deste restaurante se esforçam para servir seus clientes de forma pessoal, fazendo com que todos os clientes se sintam bem.

Ângela Maehata, principal pilar da cozinha do Boca do Brasil, é original de São Paulo e possui descendência italiana, o que explica a grande variedade do cardápio. Ela, juntamente com seu marido (Adriano Maehata) e a filha (Flávia de Santi), cuidam de todos os detalhes, desde o atendimento aos clientes ao serviço de entrega e "catering", garantindo que todos os pratos sejam preparados na hora e com um alto nível de qualidade. Já foram reconhecidos pelo Consulado Honorário do Brasil em Las Vegas com o prêmio "Empresário do Ano", em 2011.

O menu é feito de pratos básicos da culinária brasileira, como o Bife à Cavalo ou a Picanha, que são servidos com arroz, feijão, ovos, salada e batata frita. Outro destaque do menu é o Bife à Parmegiana, que pode ser tanto com frango ou carne bovina, ambos servidos ao molho marinara com mussarela e acompanhados de arroz, batata frita e salada.

Boca do Brasil

O Boca do Brasil também possui deliciosas pizzas, feitas ao modo paulistano, cujos sabores mais pedidos são "Portuguesa" e "Frango com Catupiry". Outros items de destaque que se tornaram favoritos não apenas pelos brasileiros como também pelos americanos são os sanduíches "Beirute" e "X-Tudo", populares nas ruas de São Paulo e que em Las Vegas se tornaram um dos grandes fatores diferenciais do restaurante.

Com grande destaque o restaurante oferece também muitos salgadinhos, como Coxinha, Pastel (de vários sabores) e Bolinho de Bacalhau, que para ficar ainda mais autênticos podem ser servidos com o famoso refrigerante brasileiro Guaraná Antarctica®.

Sábado é dia da famosa feijoada, que é servida acompanhada de vinagrete, farofa, couve, pururuca e arroz. Esta feijoada também é disponível para encomenda para eventos.

O Açaí também está presente no cardápio e é servido na tigela, bem à brasileira, acompanhado de granola e banana, que serve pra matar um pouco a saudade da nossa terra.

Dentre as opções para sobremesa os clientes podem se deliciar com quindins, brigadeiros, pastéis doces (pastéis recheados de goiabada com queijo, doce de leite com coco ou nutella) ou pudim de leite condensado, todos acompanhados do tradicional café brasileiro Três Corações®, vindo diretamente do Brasil.

Boca do BrasilBoca do Brasil

A autenticidade do Boca do Brasil atrai não somente os moradores da região, que frequentam o restaurante quase diaramente, mas também atrai jovens, atletas brasileiros de jiu-jitsu, lutadores do UFC e pessoas de cidades próximas, que desejam conhecer o restaurante devido às muitas recomendações de amigos .
 

Todas as opções do cardápio estão disponíveis para encomenda, tanto para eventos, festas e reuniões pessoais ou de negócios. O restaurante também proporciona serviço de entrega em domicílio pelo telefone (702) 655-9999.

Diferentes formas de promoções são encontradas na página do Boca do Brasil no Facebook. (Clique aqui!)

 

Boca do Brasil

4825 S. Fort Apache Rd., Suite H, Las Vegas, NV 89147
Telefone: (702)655-9999

e-mail:[email protected]

Horário de Funcionamento:

  • Segunda a quinta – de 11h às 21h;
  • Sexta e sábado – de 11h às 22h
  • Domingo – de 12h às 21h

Boca do Brasil

 

Texto: Michella Aken

Nota: O Vegas Brazil foi convidado para conhecer e comer no restaurante antes de escrever este artigo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =