Britney Spears: reviva os sucessos da eterna princesa pop!

Cantora, dançarina e compositora norte-americana. Já vendeu cerca de 100 milhões de álbuns e 40 milhões de DVDs, oitava artista feminina que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos e a terceira artista que mais emplacou álbuns em “primeiro lugar”, segundo a revista Billboard.Claro, todos esses títulos só poderiam pertencer a ela, Britney Spears, a estrela que faz temporada no hotel Planet Hollywood em Las Vegas com o show “ Britney: Piece of Me’.

Contabilizando mais de 15 anos de carreira da artista, a ideia desse show, criado exclusivamente para Vegas, é apresentar a trajetória de sucesso da loira. Para isso, recursos de produção de altíssimo nível não foram economizados para traduzir no palco cada fase profissional de Britney, a começar por 1998 (quanto estourou no mercado) até os dias atuais. O espetáculo vem com proposta intimista, dando uma espécie de sensação de ambiente “nightclub”, logo sendo uma ótima opção para quem procura uma programação animada ao som de hits consagrados da cantora, passando por “Baby One More Time”, “Oops!… I Did it Again”, “Crazy” e “Stronger” até “Piece of Me”, “Womanizer” e “Work Bitch”.

 

Estrutura
O show de cara já mostra sua grandeza, sendo apresentado no maior teatro de projeção do mundo inteiro, o Teatro Axis, que dispõe de uma sala de 4.600 lugares.São mais de 60 projetores que formam uma tela com largura de 400 metros, que exibem imagens por meio de um planetário de 280 graus, dando vida aos 21 hits em aproximadamente 90 minutos de performance. Garantindo a proximidade do público com a artista, a grande “sacada” foi criar uma
enorme pista de dança na frente do palco (em formato “T”) assim, Britney executa coreografias e interage mais com os fãs no caminho feito no meio da multidão. Tornando sua noite uma grande sessão nostálgica, cada detalhe foi pensado para te transportar para o “mundo Britney Spears”.
A conexão começa antes mesmo das cortinas se abrirem, as mesas VIPs (primeira fileira),  recebem serviço de garçonetes exclusivo. O mais legal são os “uniformes” das belas moças que estão servindo, todas vestidas com algum figurino baseado em clipes de Britney, por exemplo: macacão colado de látex vermelho, do vídeo clipe “Oops! … I Did It Again”, ou você também pode se deparar com  vestes católicas vistas em “… Baby One More Time”. Divertidíssimo, não? Dá vontade de roubar um! Não se sinta culpada por isso, ok?Para os que já viram o número, uma dica, assistam de novo! Caso volte em outro momento para Vegas, saiba que a cada hit novo que a musa lança, é acrescentado um novo quadro ao show, logo, a apresentação sempre é atualizada com sua agenda de lançamentos.

 

Em cena 
A abertura já faz você arrepiar cada fio de cabelo. Um telão que fecha o palco começa a reproduzir cenas dos melhores momentos da carreira da “namoradinha da América”. Após essa introdução, a cortina se abre com muita coreografia dos bailarinos com a música “Work B**ch”, na sequência um globo surge do topo do teatro, anuncia a chegada da diva. Em outro momento emocionante, Britney surge em um guindaste presa a assas de anjo para entoar a música “Everytime”. Com tons azuis nas luzes o ambiente se enche de uma verdadeira chuva de nuvem, fazendo o público todo se envolver nessa parte angelical do show.
Prestando uma homenagem ao seu começo de carreira, é hora de lembrar dos hits que consagraram a cantora, “Baby One More Time” e “Oops!…I Did It Again” ganham nova roupagem com batidas mais eletrônicas, além disso a loira se transveste com uma peruca morena trazendo a alusão do estilo de madeixas dos anos 90 usadas por ela. Tudo isso acontece com a artista usando figurino “dark” e um jogo cênico incrível que acontece em meio a uma coreografia sensual feita por Britney e pela ala masculina de bailarinos. Os detalhes são incríveis!! Só vendo com seus próprios olhos…

 

Destaques
Os aplausos principais são dados, merecidamente, para o corpo de bailarinos. No quesito harmonia e emenda cênica de uma música para outra, eles se sobressaem e superam as expectativas. Além disso, a concepção que foi adotada para as coreografias auxilia de forma eficaz os poucos passos da cantora em alguns quadros. Verdade seja dita, a artista claramente dá o seu melhor, porém o trabalho de preenchimento do palco fica aquém das expectativas e é aí que entram os bailarinos com suas técnicas nas transições de cena que são louváveis.

Mas vamos valorizar as qualidades da cantora. A boa forma tem sim que ser levada em conta, Britney não faz feio, mostrando um corpão para uma mãe de dois filhos!  Dá para perceber a nítida evolução e amadurecimento que Britney apresenta no tablado, desde sua crise em 2007, onde sua carreira e visual sofreram um “break”, devido a problemas pessoais.
Essa apresentação é acima de tudo um renascimento da eterna princesa pop, e como todo recomeço, a primeira mão deve ser estendida, e esse é o papel que os fãs exercem com maestria, prova disso, são os números vendidos de ingresso, com quase todas as sessões esgotadas. Independente se você acompanhou ou não a carreira da artista, vale a pena conferir de pertinho a energia que o show proporciona. A garantia que você pode esperar é uma produção de primeira grandeza e quadros muito bem dirigidos.

 

Texto: Alice Camargo

Foto: Divulgação/Internet

Restrição

Idade permitida para assistir a apresentação – 6 anos pra cima.

 

Para preços e horários desse show, favor entrar em contato: reservas@vegasbrazil.com

 

 

Britney Spears: reviva os sucessos da eterna princesa pop! was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *