Chippendales: uma Las Vegas voltada para as mulheres!

Muito se diz sobre as belas mulheres que se encontram em Vegas, bares com garotas seminuas servindo as mesas e shows reveladores, para fazer qualquer homem balançar as estruturas. Mas para que pensa que a diversão visual fica só para o sexo masculino, saiba que as mulheres podem ser bem felizes pela cidade do pecado também. Como? A resposta é dada com apresentações ousadas com homens lindíssimos, em casas noturnas voltadas para o “clube da luluzinha”. Se você procura uma viagem inesquecível, bem “à moda” Las Vegas de ser, fique tranquila e se divirta com as opções de homens, quer dizer, boates, que oferecem os melhores shows para suas noites na Sin city serem ainda mais acaloradas. 

Vamos logo para os locais mais balados na cidade, as casas Chippendales e Thunder From Down Under. Muito procurado principalmente para despedidas de solteiro de noivas, esses lugares reservam programação especial, com a temática variada para todos os gostos. Nas opções, você poderá encontrar loiros, morenos, negros e asiáticos, todos musculosos com corpos extremamente esculpidos a muita malhação. Além dos tipos físicos variados, o imaginário será estimulado com fantasias de diversas profissões, como bombeiros (mais pedido), policiais e cowboys.
Claro que todos os seus sentidos também serão aflorados da melhor forma, mas principalmente com ênfase no tato, pois a chance de você subir em um dos palcos ou ser surpreendida na mesa por um dos garotos é muito grande, sem contar a oportunidade de levar um pedacinho dos meninos, na hora do esperado striptease, quando pedaços das roupas dos colírios são jogados para delírio das presentes. Por isso, certifique-se de ir com a pressão arterial em dia ou leve seu kit de remedinhos, pois a temperatura vai subir e o coração vai pulsar como nunca, nestas atrações arrebatadoras.

 

Let’s go girls! 
Vamos as principais características de cada night club, ok? Assim fica mais fácil você decidir qual a melhor opção para você, às vezes você descobre que quer ir nas duas, isso é bem provável também! Mas cada casa tem um endereço e características, por isso, vamos garantir que você faça a melhor escolha. Fechado?
Thunder From Down Under

Com endereço no hotel Excalibur, residente há 15 anos em Las Vegas, este é um show realizado todas as noites da semana, com a única restrição, que seus participantes tenham acima de 18 anos de idade. Aqui você pode contar com corpos definidos, danças sedutoras, sotaque australiano legítimo e muito humor para contagiar as meninas de plantão. Como diferencial, cada performance sedutora encarna uma fantasia feminina diferente, com diversas “profissões” cobiçadas no imaginário das mulheres, podendo ir desde um leiteiro até um fazendeiro bem atípico. Totalmente interativo, a experiência, de 75 minutos, que já foi vista por mais de 10 milhões de mulheres, vem com danças em cima de mesas até diversões sortidas no palco, junto com algumas mulheres selecionadas aleatoriamente da plateia para se juntar ao grupo de meninos. Tudo isso regado a músicas excitantes para promover ainda mais alegria para sua noite em Vegas.

 

Chippendales

Esta apresentação tem sede no hotel Rio, com mais de 10 anos de cartaz, também mantendo apresentações diárias, de 75 minutos, com restrição de participantes a partir dos 18 anos de idade. Conhecidos pelos trajes com gravatas borboletas, talvez essa seja uma das únicas peças que você poderá ver na vestimenta desses meninos, a apresentação exibe com propriedade corpos de verdadeiros deuses gregos. A diversão torna-se uma noite de jogos e interatividade, isso porque, o “The Dating Game” é um jogo feito durante a apresentação, com três mulheres escolhidas da plateia que sobem ao palco para competir por uma chance de ganhar uma dança exclusiva com três dos artistas da noite.Mesmo que você não seja uma das selecionadas, não fique desapontada! Pois oportunidade de tocar os meninos não irá faltar, em vários números eles vão ao encontro à multidão para deixarem justamente as mulheres tirarem “uma casquinha” de seus corpos brilhantes com óleo. Não satisfeita? Então guarde pique e fôlego para uma festinha após o espetáculo no Flirt Salon, localizado ao lado do teatro. Os artistas convidam todas as meninas da pateia a se juntares a eles, para se divertir em uma comemoração bem animada.

 

Grand finale!

Bom, como você pôde conferir, a grande diferença fica no tipo de tema, na primeira opção, com Thunder From Down Under, temos mais o lado da fantasia explorado com temas de profissões mais rústicas, como o vaqueiro, o policial e o bombeiro, já no Chippendales a ideia é despir os homens com o estilos casuais, tipo, camisa e calça Jeans ou uma gravatinha borboleta bem provocativa para fechar o figurino. Cada uma das apresentações possui seus encantos, em termos sobre a qualidade oferecida, ambas tem peso, pois contam com uma produção extremamente caprichada desde as coreografias muito bem executadas, musical ao vivo eletrizante e contato fortemente acalorado com o público da parte do elenco. Ai vem à questão: como chegar a decisão de qual show participar? Para essa missão ser bem sucedida, separamos links com as fotos dos homens de cada casa e o mais importante, trechinhos da apresentação de cada grupo. Assim você terá ferramentas suficientes para esclarecer de vez qual o melhor destino para você. Preparada? Então respire fundo e aprecie cada segundo de imagem, e aproveite para degustar, ou melhor, apreciar os físicos masculinos mais cobiçados de Vegas!

 

 

 

 

Texto: Alice Camargo

Foto: Divulgação/Internet

Para preços e horários, favor entrar em contato: reservas@vegasbrazil.com

Chippendales: uma Las Vegas voltada para as mulheres! was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *