Elton John: veja o ídolo mundial mostrar seu talento ao vivo

Ele é um dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos, com mais de quarenta anos de carreira, conseguiu 37 discos de ouro e já vendeu mais de 250 milhões de discos em todo o mundo. Ao longo das cinco décadas, desde que sua carreira começou em 1969, já fez mais de 3.500 concertos em 80 países, e agora é a vez de Las Vegas receber novamente o artista emblemático, Elton John.

Em seu show rotulado como ‘The Million Dollar Piano’, no hotel Caesars Palace na Strip em Las Vegas, se prepare para viver momentos inesquecíveis.

 

A grande estrela
O espetáculo chamado de “The Million Dollar Piano”, não recebeu esse nome por acaso, Elton realiza a apresentação tocando um piano Yamaha projetado com cerca de 68 telas de LED. A ostentação não fica apenas em uma estética fixa adotada, a cada canção, os projetores acompanham o ritmo das músicas, abrilhantando ainda mais o número. O próprio cantor antes de começar a tocar, apresenta o instrumento como “o grande astro da noite”. E não é à toa que o cantor tem um xodó especial pelo piano, foram quatro anos para que ele ficasse pronto do jeitinho que Elton desejava, pesando ao todo 1.450 quilos.
Experiência 

Carisma, alegria e figurinos extravagantes. Todos esses itens são vistos em cena, pois o visual do show, concebido pelo produtor David LaChapelle junto a Elton, é marcado por muita diversão e nítida felicidade transmitida do palco para o público. Acompanhado por sua banda, Davey Johnstone na guitarra, Matt Bissonette no baixo, John Mahon na percussão, Nigel Olsson na bateria e Kim Bullard nos teclados, o show, de 90 minutos, ainda conta com o reforço de dois violoncelistas e quatro backing vocals femininos, incluindo sua filha, Lisa Stone.  O resultado desse time não poderia ser melhor, todos os grandes hits do artista são executados da melhor forma possível. Entre a lista com as canções favoritas dos fãs estão: “The Bitch is Back”, “Bennie and the Jets”, “Tiny Dancer”, “Levon” e “I’m Still Standing”.

 

 

Marcantes
Além dos números com a banda, a apresentação conta com uma parte mais intimista, onde é feita apenas com o cantor e seu queridinho piano. Nesse momento, as músicas “Your Song” e “Mona Lisas and Mad Hatters” tem maior destaque.
Entre diversos blocos emocionantes, o astro dedica a canção “Blue Eyes” para sua querida amiga, já falecida, Elizabeth Taylor. Com tons amarelados no telão, a canção “Goodbye Yellow Brick Road” é cantada enquanto uma viagem animada através de vida de Elton é passada na tela atrás dele.

O “grand finale” fica com a parte do encerramento do show, ao som de “Saturday Night Alright for Fighting”, o astro convida alguns membros da plateia para se juntar a ele ao palco em torno de seu piano, para dançar e cantar. Esse é o momento que todos se juntam em um coro único e emocionante para encerrar a noite de encantos e muita felicidade ao vivo e a cores com o astro pop.
E saiba que esses são só alguns trechos citados do show, os pormenores você terá que conferir com seus próprios olhos, e depois contar para gente! Até a próxima!

 

 

Texto: Alice Camargo

Foto: Divulgação/Internet

Para preços e horários desse show, favor entrar em contato: reservas@vegasbrazil.com

 

Elton John: veja o ídolo mundial mostrar seu talento ao vivo was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *