Experiências de tiros e armas de fogo em Las Vegas

Bootleg Canyon Flightlines – O passeio de tirolesa no deserto de Las Vegas
28/01/2015
Fall of Atlantis – o show gratuito do Caesars Forum Shops
28/01/2015

Experiências de tiros e armas de fogo em Las Vegas

Las Vegas é famosa por oferecer as mais variadas atrações aos seus visitantes. Muito além de tentar a sorte nos cassinos e frequentar animadas festas na cidade, o turista pode se divertir com uma atração nada usual e cheia de emoção atirando com potentes armas de fogo.

Ir a stands de tiros tem se tornado um programa frequente entre os brasileiros que que visitam Las Vegas. Alguns visitam apenas por curiosidade, enquanto outros aproveitam a oportunidade para aprender rapidamente a atirar e melhorar a mira, desfrutando de uma experiência diferente para quem procura diversão e adrenalina.

Existem vários locais indicados para vivenciar esta experiência com segurança e profissionalismo. Estes locais oferecem diferentes pacotes que variam na arma usada, alvos escolhidos e até o número de tiros permitidos. Entre as armas disponíveis estão rifles (AK-47), submetralhadoras (Uzi), metralhadoras (SAW), armas portáteis e até algumas utilizadas durante a Segunda Guerra Mundial.

Alguns dos locais também oferecem a experiência para crianças acima de 06 anos, no qual elas podem atirar com armas de calibre 22. Sim, bastante polêmico, mas tudo é feito com muito profissionalismo. Essa “brincadeira” fica em aproximadamente 50 dólares.
Antes da aventura começar é necessário responder a um questionário e assinar um documento afirmando estar em perfeitas condições psicológicas e não ter consumido bebida alcoólica ou drogas. Isso porque a segurança é o fator principal deste tipo de atração.
Os locais disponibilizam os equipamentos de segurança, que já estão incluídos em todos os pacotes (fones de ouvido e óculos de proteção)
Texto: Luísa Marteleto
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *