Jersey Boys: reviva os anos 60 com músicas inesquecíveis!

                                                                                                                                                                                                                       Hipnotizante, brilhante e emocionante. Em poucas palavras, é assim que podemos definir esse sucesso de bilheteria sediado pelo hotel Paris em Las Vegas. Jersey Boys é um fenômeno de sucesso indicado para todas as gerações, e este prestígio começou muito antes de chegar à ‘sin city’. O musical que começou na Broadway em 2005, de lá para cá realizou turnês significativas, passando por Chicago, Toronto, Melbourne e outras cidades australianas, além de Singapura, África do Sul e Holanda.

No currículo, Jersey Boys ainda possui o prêmio de vencedor em 2006 do ‘Tony Awards’, como melhor musical, e em 2009 conquistou o ‘Laurence Olivier Award’ na categoria de melhor musical da atualidade. Por essas informações você já vê a potência que o espetáculo possui, e o porquê de tantas honrarias no segmento.

História
A trama conta a trajetória, baseada em fatos reais, de Frankie Valli e a banda The Four Seasons. Quatro rapazes de New Jersey, que se tornaram uma das maiores sensações do cenário de música pop dos anos 60. Eles produziram mais de 70 sucessos que ficaram no topo das paradas, acumulando mais de 175 milhões de discos vendidos em todo o mundo, sendo um dos grupos mais bem sucedidos de todos os tempos.
Mas o interessante da história, é que o público pode acompanhar quatro pontos de vistas diferentes, pois cada integrante da banda coloca seus relatos dos altos e baixos da carreira nos palcos.
Frankie Valli,vocalista, Bob Gaudio, tecladista e escritor de diversas musicas, Nick Massi, o baixista, Tommy DeVito, guitarrista e líder do quarteto, farão você entrar em uma melódica novela, onde todos os problemas que uma vida de fama são escancarados para plateia presente. Passando pelo glamour, assedio dos fãs, fortunas perdidas, dramas, romances encerrados e tragédias inevitáveis, tudo isso é costurado e apresentado com muito encanto por esse elenco de primeira grandeza.

Garantido
Percorra uma verdadeira máquina do tempo e se perca nos devaneios e agitos que só a celebrada década seiscentista pode reavivar em você. Entre os clássicos inesquecíveis, você poderá conferir:  “Sherry”, “Walk Like a Man”, “Oh, What a Night”, “Can not Take My Eyes Off You” e “Big Girls Do not Cry”. Essas são só algumas das baladas que compõem esse show de 130 minutos de pura excitação e beleza em cena.
Prepare-se para rir, cantar, dançar e chorar em uma só noite. Mesmo que não tenha vivido aos áureos tempos da década seiscentista, a sinopse é mais atual do que nunca, pois tem como maior foco, os dilemas do cotidiano, que na verdade são divididos por todos nós, facilmente seus valores e condutas serão reavaliados após sair desse show atemporal incrível.

Mais
Quer sentir um pouco da emoção que esse musical pode te oferecer? Confira um trecho da apresentação para decidir de vez sua escolha. Veja aqui!

Nota
-O show não é recomentado para menos de 12 anos de idade por conter linguajar forte.
-Pelo extenso tempo de duração, um intervalo de 10 minutos é dado no meio da atração.
– Não é permitido fotografar, filmar ou gravar em áudio a apresentação.

 

Texto: Alice Camargo

Foto: Joan Marcus / Isaac Brekken – site oficial

Para preços e horários, favor entrar em contato conosco: reservas@vegasbrazil.com

 

 

Jersey Boys: reviva os anos 60 com músicas inesquecíveis! was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *