Inaugurado em cinco de dezembro de 2009, o hotel Mandarin Oriental impressiona de cara pelos seus prêmios. Além de ter ganhado três vezes a Forbes Star Awards de cinco estrelas, ele ainda possui AAA (American Automobile Association) Five Diamond Award, conquistado com base em suas acomodações, restaurante, instalações, comodidades e serviços.

Todas essas insígnias acumuladas fizeram com que ele entrasse no ranking como um dos seis hotéis nos Estados Unidos e treze no mundo a conquistar esse marco. Tal prestígio trouxe ao imponente empreendimento o título de um dos melhores hotéis do mundo. Nada mal, hein?

Bom, depois dessa descrição você deve estar aí pensando que o hotel contempla um enorme cassino, certo? Errado! O lugar simplesmente não possui nenhuma área de jogo, alias, é o único hotel na Strip com essa façanha. Mas isso não é problema, com sua ótima localização, os hóspedes ficam pertinho dos principais centros de jogatinas de Vegas, não tem como não se divertir.

Um pouco da história…

O hotel foi projetado pelo grupo Kohn Pedersen Fox arquitetos, com interiores mistos concretizados pelas empresas Kay Lang & Associates e Página & Steele Arquitetos de Interiores. Após a finalização do projeto, o hotel ainda recebeu o certificado da LEED Gold em 20 de novembro de 2009, que em português, suas iniciais significam “Liderança em Energia e Design Ambiental”, um título que só é dado para edifícios que se encaixam nos quesitos de concepção, construção, operação e manutenção que diminuam os danos ambientais. Sendo assim o hotel conta com o selo “verde” em prol a natureza.

Para embelezar os ambientes modernos, o que enche os corredores e espaços em comum são os quadros e esculturas dos artistas Maya Lin, Jenny Holzer, Claes Oldenburg e Frank Stella. A maioria com temáticas de paisagens e arte abstrata.
 

Acomodações

As 392 suítes não apresentam um estilo único de decoração para todos os quartos, tendo concepções de ambientes que seguem linhas contemporâneas até as mais clássicos com elementos em traços Art Deco.

Entre os itens oferecidos estão: serviço de limpeza duas vezes ao dia, mesa de trabalho, mini bar, camas no tamanho King, roupa de cama de algodão egípcio, roupões e cortinas blackout. Os banheiros ainda contam com, pia dupla, banheira e cabine de ducha, produtos de higiene de luxo e televisões.

 Na parte tecnológica, internet sem fio, conteúdo digital de alta definição incluindo filmes recentes, TV’s  de 42 polegadas e sistema de entretenimento interativo, que permite a integração de iPod ou MP3.

 
Notas

– O hotel cobra taxas referentes aos serviços prestados. Esse valor será cobrado no check-in ou no check-out.
Taxa para cama dobrável: 50 dólares
Estacionamento com manobrista: 20 dólares por noite.

– Pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade no momento do check-in e poderão implicar custos adicionais.

– Não há taxa adicional para crianças de 12 anos ou abaixo que ocuparem o mesmo quarto que seus pais ou responsáveis, utilizando as camas existentes.
 

Refresque-se

O centro aquático sem dúvida é um dos pontos altos do hotel, localizado oitavo andar, reserva além das piscinas convencionais, uma especial exclusiva para mergulho, além de jacuzzis e cabanas a beira da água. O deck oferece serviço de bar com mini-smoothies e frutas congeladas.

Um café localizado também nesse setor se encarrega de servir café da manhã e almoço leve como pratos com peixes frescos, sorvetes e bebidas diversas.

Para os que buscam maior privacidade as ofertas de alugueis de cabanas são a melhor sugestão. Cada uma oferece um mini-bar gratuito abastecido com bebidas não alcoólicas como chá gelado e limonada, frutas frescas, roupões de banho, uma televisão de tela plana com 42 polegadas, PlayStation 3, revistas e jornais do dia.

 
Beleza e bem-estar

Fitness

Quer se exercitar? Vinte horas de acesso a uma academia de ginástica estão bons para você? Esse é mais um serviço que o hotel possui  com equipamentos modernizados e diversidade de aparelhos para melhor circuito de exercícios. Para sua comodidade, toalhas geladas, água e frutas frescas ficam à disposição, enquanto as televisões em cada máquina cardiovascular mantém a pessoa informada sobre cada batida do coração.

Sessões de ioga e pilates também são disponibilizadas para os hóspedes, bem como aulas de Sculpt, Kinesis Circuit Training e Boot Camp.

Relaxe

No Spa os cuidados são redobrados com seus clientes, mente e o corpo se integram a cultura oriental com os melhores tratamentos voltados ao beneficio da saúde.

Com sala de vapor, massagem para os pés, piscina para revitalizar as energias, massagem para  alinhamento dos chakras, esfoliação corporal, massagem com pedras de jade com gengibre, jasmim e chá verde e saunas masculinas e femininas são algumas das opções que o espaço zen pode te proporcionar.

Se você deseja um trabalho ainda mais intenso,  tratamentos faciais também podem ser incluídos, como rejuvenescimento da pele entre outros.
 
Cuidados

Para um conjunto ainda mais completo, o salão do hotel oferece serviços para o cabelo, além de maquiagem, tratamentos para cútis, mãos e pés.

Para início, o cliente é convidado a fazer uma avaliação simples para que o profissional saiba exatamente quais tipos de modificações são necessárias. Desde um corte de cabelo, colorização de fios e hidratação até os cuidados com as unhas são avaliados para chegar ao resultado exato que a pessoa procura naquele momento.

 
Gastronomia

Com quatro opções de restaurantes (tirando o café da piscina já mencionado), o hotel agrada seus clientes com um leque de tentadores e premiados estilos de mesa! Confira.

TWIST – BY PIERRE GAGNAIRE

Tendo a única cozinha nos Estados Unidos assinada pelo consagrado chef Pierre Gagnaire, o restaurante recebeu o cobiçado Forbes Five Star prêmio em 2014. Mas essa não é uma novidade para Pierre, que em sua carreira já recebeu, anos antes, um dos mais importantes prêmios que se pode receber no universo gastronômico, três estrelas Michelin por seu restaurante em Paris.

O Twist fica localizado no 23º andar, com cenário moderno, tendo iluminação envolvida em mais de 300 globos de ouro, dando mais leveza ao lugar, se prepare para ir além do visual moderno, degustando de uma cozinha clássica francesa com um toque contemporâneo.

MOZEN BISTRO

Com pratos asiáticos indo do sushi, iguarias indianas e picantes pratos tailandeses salgados o restaurante, localizado no terceiro andar, oferece um ambiente descontraído, onde os hóspedes podem aproveitar sua refeição em volta de uma bela decoração com serviço impecável. No visual, janelas do chão ao teto oferecem vistas deslumbrantes sobre o centro da cidade e uma parede retrátil permite mais privacidade em seu jantar, caso queira.
 
MANDARIN BAR

Cocktails da estação servidos em um ambiente sofisticado com cenário fabuloso. No 23 º andar do hotel, os hóspedes podem se deleitar com uma vista deslumbrante para famosa Strip.

Com misturas asiáticas, brincando com sabores e sensações os pratos do Chef Executivo David Werly oferecem leveza e requinte para que você não só posso aproveitar a comida como também a  bebida, com um dos coquetéis exclusivos da casa disponíveis em sua cartela. Com uma decoração elegante em um estilo contemporâneo, o espaço privê tem capacidade para até 30 pessoas.

 
TEA LOUNGE

Com influências orientais, a ideia é proporcionar um ambiente calmo com vista para Las Vegas Boulevard. O que vale é aproveitar os momentos para relaxar e aproveitar um chá de qualidade. Com opções de sabores de todo mundo, o espaço vai de infusões de chás até, cafés e coquetéis elaborados.

Abraçando uma tradição europeia, o tradicional chá inglês da tarde é servido diariamente acompanhado de doces divinos. Os hóspedes também podem escolher pela seleção vegan ou sem glúten.
 

Mandarin Oriental
3752 Las Vegas Boulevard South
 Las Vegas, NV 89158
 
 
Dica:
Para reservar tours, convites para shows, roteiros personalizados e vários outros serviços com atendimento em português, não deixe de entrar em contato com a gente!
(contato@vegasbrazil.com)
 

Fotos: divulgação/internet
Texto: Alice Camargo
 

 

 

Leia também:

Veja a lista com os melhores shows de Las Vegas
 

Os menores passeios de helicóptero em Las Vegas e Grand Canyon
 

Economize em suas compras! Compre online e mande entregar no nosso endereço

 

Mandarin Oriental was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *