Wet n Wild Las Vegas

Diversão para toda a família!

O famoso parque aquático Wet ‘n’ Wild voltou para Las Vegas em grande estilo! Com 41 hectares e um investimento de 50 milhões de dólares, este parque é certamente uma das atrações mais agradáveis para ser feita durante o verão. Ao todo são 25 toboáguas e atrações emocionantes, garantindo diversão para toda a família!

Além de piscinas o Wet ‘n’ Wild Las Vegas oferece atrações diversas. Para as crianças pequenas há o Splash Island, uma grande e colorida área com mini-escorregador, muitos brinquedos e personagens. Em uma área ao lado, uma piscina de ondas reproduz uma praia em pleno deserto, proporcionando entretenimento para todas as idades.

Wet n Wild LV

Quem busca por aventura pode desfrutar de escorregadores tipo toboágua como o Hoover Half Pipe, de 17,4 metros de altura, o Colorado Cooler Lazy River, um rio lento com mais de 300 metros de extensão ou, dentre outros, o Rattler, primeira atração do gênero, construído nos EUA onde até 03 pessoas deslizam por 110 metros de pura emoção!

Wet n Wild LVWet n Wild LV

Curiosidade: Em maio de 1985 foi fundado o Wet ‘n’ Wild Las Vegas, na tentativa de tornar a cidade um destino para os passeios em família. O parque recebia um grande número de visitas durante o verão, alcançando picos de 500 mil visitantes anuais em algumas das quase 20 temporadas em que ficou aberto. Mesmo com sucesso, o parque foi fechado em setembro de 2004 para ser substituído por um hotel-cassino, que na verdade não chegou a ser construído.

 

Wet n WildWet n Wild

 

 

Texto: Luísa Marteleto
Fotos: Wet N Wild Las Vegas (WNWLV Media Folder)

 

 

Wet’n’wild Las Vegas was last modified: by

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *