Shania Twain e suas canções mais famosas

Panda: direto da China para os palcos de Las Vegas!
18/12/2014
Rod Stewart: assista um dos shows mais aplaudidos de Vegas!
18/12/2014

Shania Twain e suas canções mais famosas

Essa cantora canadense revolucionou o cenário country feminino, é produtora, escritora, compositora e dona de uma beleza que encanta desde os anos noventa, estamos falando da multifacetada Shania Twain. A estrela internacional mostra toda sua versatilidade, desde dezembro de 2012, nos palcos do hotel Caesars Palace em Las Vegas. A apresentação chamada SHANIA – Still The One, promete não decepcionar os fãs que a acompanham desde seu início de carreira, os principais hits da bela fazem parte de um repertório escolhido a dedo pela própria artista.

E não foi fácil o trabalho de selecionar quais canções incluir no show, afinal são 75 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, além de receber o título de campeã de vendas como ‘artista country feminina’ de todos os tempos, na venda de álbuns a morena ganhou o prêmio multi-platina em 32 países. Com todas essas honras já deu para ver que o show vale a pena ser visto, não?

 

Experiência
E falando nisso, a apresentação, de 90 minutos, supera as expectativas de qualquer fã. Com recursos de efeitos cenográficos digitais e itens cênicos impecáveis, fica difícil não se animar com a cantora no palco.
No tablado quem ajuda a realçar a qualidade da apresentação é a banda ao vivo composta de violinistas excepcionais, quatro dançarinos de nível impecável, três cantores de apoio, incluindo a irmã de Shania, Carrie Ann Brown e RyanDan que entoam um musical típico canadense, de composição e produção do dueto.
Numa segunda proposta, mais influenciada pelo clima rock/pop, o palco esquenta literalmente, se transformando em uma fogueira (artificial) com fundo “amadeirado” em telas enormes. Nessa parte, é hora da plateia também participarem subindo ao palco, para isso as pessoas são chamadas, de forma aleatória, e convidadas a sentar ao redor do fogo e cantar músicas acústicas junto com a cantora, um dos momentos mais esperados pelos fãs.
Entre nuances mais calmas até as mais agitadas, cada quadro ganha destaque principalmente pela facilidade com que Shania enche o palco sem deixar nenhum presente de fora dessa grande festa.
Um dos quadros mais aplaudidos fica quando ela abre voz com suas duas famosas baladas de sucesso, no efeito visual ela entra no palco com um belo cavalo branco e canta "You're Still the One" e "From This Moment On". Completando o clima angelical, as telas ainda começam a projetar pétalas de flores e na sequência uma chuva de neve ao fundo dela começa a cair, arrematando o fim da segunda canção, esvoaçantes cortinas brancas descem quando ela canta "From This Moment On". Lindo, não? Só de ler já dá para imaginar o quão emocionante é essa parte, concorda?

 

Figurino
Não poderíamos deixar de comentar essa parte, as principais escolhas da cantora deixam em total evidencia a boa forma dos dias de hoje, que as 49 anos exibe curvas para deixar qualquer mocinha com inveja. E claro, que esse corpão não deixaria de ser bem marcado em looks muito bem escolhidos.
Começando, um de seus trajes dá um clima a la “mulher gato”, sendo um macacão preto trabalhado com transparência, todo bordado e feito com pequenas pedrarias e lantejoulas, o desenho do traje lembra as “riscas” de um animal felino. Para fechar, uma bota até os joelhos, estilo plataforma, completa o estilo “mulher fatal”, um verdadeiro arraso!
Outra opção, já mais romântica, é quando Shania aparece em um de seus últimos quadros com um vestido longo de luxo, na cor branca, já mais leve embaixo, sem muitas “marcações” e camadas. O close deste modelito fica nos detalhes em prata, vazados que ladeiam o vestido da diva, acentuando ainda mais sua cinturinha “violão”. Ótimas escolhas! Parabéns para diva!  

 

Interação
O legal de toda essa mega produção acaba sendo na realidade a conexão que a todo instante é mantida entre ‘artista e público’. Seja nos momentos mais acústicos do show até os mais eletrizantes, a ligação é mantida. E a ideia é essa mesma, deixar cada pessoa envolvida em cada ato do show o mais próximo da cantora. Independente de sua música favorita, desde  "Man, I Feel Like a Woman" ou "Come On Over", tenha a certeza que você sairá amando e respeitando ainda mais essa artista de renome mundial.

 

 

 

Localização
Teatro: The Colosseum / Caesars Palace
3570 S Las Vegas Blvd, Las Vegas,
NV 89109, Estados Unidos

 

Atendimento Vegas Brazil:
Não deixe de entrar em contato com a gente! ([email protected])


 

Foto: Divulgação/Internet

Texto: Alice Camargo

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *